Geral

ONGs se unem para realizar almoço solidário em prol da causa animal

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

A ONG Todos por um Focinho realiza no domingo, 18, um almoço solidário, em conjunto com as entidades Amigos Pet (Voluntários Independentes) e Ações para o Bem, que recolhe tampas plásticas e reverte o valor para a causa animal.

Segundo a voluntária Daiane de Mattos, está é a primeira edição da 1° Feijoada Solidária e a expectativa de público é de reunir, aproximadamente 400 pessoas. “Todo valor será destinado para auxiliar os animais que estão sob nossa tutela como tratamentos, pagamentos de clínicas veterinárias e hospedagem”, explica.

Ainda, conforme a voluntária, há muitos animais para doação e valores a serem pagos pelos tratamentos já realizados. Com isso, a renda do almoço servirá para quitar parte dos gastos. “Precisamos do apoio da comunidade para darmos andamento nos trabalhos que, diga-se, totalmente voluntário sem ajuda de qualquer ente federativo”, pontua.

Os ingressos estão sendo comercializados na Amigo Travesso, Clínica Veterinária, no bairro Cidade Alta, Primo Octávio Cervejaria, no Botafogo ou pelos fones, 99181-0058 (Glauce), 99959-5658 (Michele) ou 98150-0652 (Paula) e também com as voluntárias das entidades.

 

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário