Uma mulher de 42 anos foi morta no início da tarde desta quinta-feira, 1º de agosto em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 13h, em um bar e lancheria, localizado na esquina das ruas Francisco de Carli com a Domingos de Gasperi.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Juliana da Silva Duarte, estava almoçando no local, quando um homem entrou no estabelecimento e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram as costas, a boca e peito. Após os disparos, testemunhas afirmam que o homem acabou fugindo a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. Conforme um dos médicos que esteve no local, pelo menos um disparo atingiu as costas da mulher. O local foi isolado pela Brigada Militar e aguarda chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização dos procedimentos de investigação. O Corpo de Bombeiros também está no local auxiliando na ocorrência.

Segundo a polícia, Juliana não tinha antecedentes criminais, no entanto, a investigação da Polícia Civil aponta que a morte foi ocasionada por dívidas de um familiar com o tráfico de drogas.

Com essa morte, Bento chega a 28 homicídios já confirmados em 2019. Ainda há três casos que aguardam confirmação da perícia.