Política

Mesa diretora cancela cota de combustível para vereadores

Da Redação
Escrito por Da Redação

Publicação deve ser feita nos próximos dias no Diário Oficial do Município

Após ouvir manifestações da população, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves divulgou nota informando que revogará a resolução que trata da cota de combustível aos parlamentares. A revogação será publicada no Diário Oficial do Município. A medida foi suspensa três dias depois de sua publicação. Com a cota, cada parlamentar teria direito a 140 litros de gasolina comum para uso durante o mês.

Ainda, de acordo com a publicação divulgada nesta quinta-feira, 24, a resolução havia sido editada, após a solicitação de alguns vereadores. Segundo a nota, Mesa Diretora entende que não há mais motivos para instituir o referido auxílio. “Cabe salientar ainda, que a resolução mencionada era tão somente uma previsão, sendo que a concretização dependeria de procedimento licitatório (Pregão Presencial nº 2/2019) que foi lançada e será anulada, com publicação no Diário Oficial do Município”, explica o documento.

Além da revogação da resolução, a Câmara de Vereadores deverá adotar a instituição do controle de ponto eletrônico para todos os servidores da Casa, inclusive CCs (cargos comissionados). 

A Mesa Diretora é presidida pelo Vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), e tem como Vice-presidente o vereador Jocelito Tonietto (PDT), Primeiro-secretário vereador Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Segundo-secretário vereador Sidinei da Silva (PPS).

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário