A Fiema e o meio ambiente…
A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – a cada edição encaminhando soluções. Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente são prioridades. A FIEMA BRASIL 2020 vem emoldurada com uma série de novidades e padrão alto nível. É a FIEMA salvaguardando a Natureza! A FIEMA é o caminho! Prepare-se!

Casa de repouso – Elisa Tramontina…
DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e também do Hospital São Roque, Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, vem oferecendo às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, disponibiliza às famílias onde deixar o idoso no período de férias com conforto 24 horas por dia. Local indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Informe-se, pois o idoso merece toda a atenção!

Corpore – Com novidades…
A Corpore Academia – Bairro Botafogo – 3451 5279 – tem como objetivo trabalhar corpo e mente como um todo. A Corpore disponibiliza profissionais qualificados, tecnologia de ponta e atividades inéditas. Um trabalho de equipe liderado pelas empresárias Viviana Geremia e Fabiana Geremia Bucco – sempre buscando o melhor! É a Corpore agora com novidades especiais como: a inauguração da BFIT CONVENIENCIA, alimentação saudável, natação para bebês e crianças, novas turmas para 2019. Segue com a metodologia Gustavo Borges, uma nova forma de aprender a nadar, brincando, hidro feliz idade – hidroginástica para 3ª idade, loja de artigos esportivos, musculação entre outros atrativos. É a Corpore em ação!

CTG Laço Velho…
E o CTG Laço Velho liderado pelo Patrão Antenor Rizzi promove neste domingo, 16 dezembro 2018 – às 10hs Missa Crioula – de Natal e Ano Novo oficiada pelo Pe. Gilmar Marchesini vigário da Paróquia Cristo Rei. – Após a celebração religiosa haverá confraternização para os associados da entidade tradicionalista. Logo após, animada domingueira! Prestigie!

A FRASE
NÃO perca a serenidade, seja alegre e otimista, pois DEUS está dentro de você!(.)