Fimma Brasil 2019 – Preparativos
CONTINUAM acelerados os preparativos da 14ª FIMMA BRASIL. Promovida pela MOVERGS seu presidente Volnei Benini destaca projetos especiais, alta tecnologia e inovação. O presidente da FIMMA BRASIL 2019, Parque de Eventos, Bento Gonçalves – RS de 26 a 29 de março, Henrique Tecchio e equipe à espera de novas tecnologias, bons negócios e confiantes na Diferenciação! Prepare-se!

Expobento 2019 – Sem limites
E a 29ª EXPOBENTO – A Vitrine da Serra Gaúcha – acontece de 13 a 23 de junho 2019, Fundaparque em Bento Gonçalves – RS com novos projetos e atrativos. Mais de 200 mil visitantes, 450 expositores e 30 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o Diretor Geral da EXPOBENTO Rogério Capoani, a feira deverá alcançar um volume de negócios expressivo. COM avanço dos espaços colocados, o Diretor de Comercialização José Carlos Zortea diz que a EXPOBENTO vai surpreender. Promovida pelo CIC-BG o presidente Elton Gialdi destaca o trabalho dos dirigentes e a expectativa de sucesso!

Simmme promove palestra…
O SIMMME liderado pelo presidente Juarez José Piva e diretoria promovendo uma serie de ações buscando novos horizontes e conhecimentos beneficiando o setor e seus associados. ASSIM o SIMMME em parceria com o IDEF vem promovendo em 2018 importantes eventos voltados a capacitação e conhecimentos aos associados. EM parceria com o IDEF e como palestrante convidado, Jaime Richter o SIMMME promoveu em 29 de outubro 2018 a 1ª edição do Happy Hour – informação pós-carreira – a sucessão de executivos e fundadores de empresas familiares. A busca pela sucessão tranquila! Empresários e lideranças do setor destacaram positiva a palestra proferida. É o SIMMME fortalecendo conhecimentos!

Jantar Baile da Cerveja
O patrão do CTG Laço Velho- Antenor Rizzi e equipe convidando para o 2º Jantar Baile Gaúcho da Cerveja neste sábado, 10 de novembro 2018, às 20h30, com cardápio especial. Animação Balanço Fandangueiro. Prestigie!

Sparkling Night Run
PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderada pelo presidente Elton Gialdi e diretoria, a 5ª charmosa SPARKLING NIGHT RUN percorrerá importantes vias de Bento Gonçalves na noite deste sábado, 10 de novembro 2018, às 20h. O trajeto visa valorizar o esporte e atletas participantes visualizando pontos turísticos da cidade. Os pontos de partida e chegada serão na Via Del Vino. Sucesso!

A FRASE
FELIZ é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)