TACCHIMED – EMPRESARIAL
O Plano de Saúde Tacchimed vem oferecendo boas opções na área da saúde. Planos destinados às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos seus dirigentes e funcionários maiores condições de tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje, Para isso o Hospital Tacchini, segundo seu Superintendente Executivo Hilton Mancio, segue o seu plano de investimentos modernizando-o com avançada tecnologia. Informe-se!

PINGOS & RESPINGOS
CUMPRIMENTAR Marcos Carbone presidente CDL/BG pela brilhante programação em 16 agosto 2019, jantar Clube Aliança, alusiva as comemorações do CINQUENTENÁRIO da atuante entidade em nosso meio sendo seu 1º presidente e fundador o saudoso Hilário Caetano Pozza. Parabéns! // CUMPRIMENTAR dirigentes, atletas e torcida do CLUBE ESPORTIVO na pessoa de seu presidente Anderson Zanella pelas comemorações do CENTENÁRIO alvi-azul dia 24 agosto 2019, almoço em evento histórico realizado na Fundaparque. E ao mesmo tempo cumprimentar LENIO ZANESCO anunciado oficialmente nesta data e em pleno Centenário como novo PATRONO do CLUBE ESPORTIVO. Valeu! // NOSSO abraço a patronagem do CTG GAUDÉRIO SERRANO na pessoa do Patrão Jumir de Carvalho pela passagem do 54º aniversário de fundação da entidade tradicionalista em nosso meio e comemorado festivamente no sábado a noite, 24 de agosto 2019. Parabéns!

ELES NA COZINHA
NESTE sábado, 31 agosto 2019, às 20h, na Fundaparque a 21ª Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. A presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe o evento reunirá 1300 pessoas. Com o sabor de 21 cozinhas e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a Solidariedade! Prestigie!

LAÇO VELHO – 62 ANOS
PARA comemorar festivamente 62 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Sergio De Toni e equipe promovem neste sábado, 31 agosto 2019, às 20h JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Timbre Gaúcho. Participe!

A FRASE
VOCÊ sabia que a preservação do Meio Ambiente é o caminho?(.)