O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo, 4 de agosto, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no Vale Aurora, a cerca de 200 metros do local onde o corpo de outro homem foi localizado na quarta-feira, 31 de julho.

Conforme informações, por volta das 17h15min, a Brigada Militar foi acionada por uma mulher, que informou as guarnições que o corpo de um homem havia sido localizado nas proximidades de uma cachoeira.

Ao se deslocar para o local apontado pela mulher, a BM encontrou o corpo caído de costas, com as mãos amarradas para trás e cinco perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o pescoço, peito e rosto. Ainda não há identificação da vítima.

O local já está isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Conforme informações, estima-se que a vítima tenha sido morta há no máximo três dias. Com mais essa morte, Bento registra 30 homicídios em 2019, sem contar com três casos que ainda não foram confirmados como homicídio e aguardam desfecho das investigações.