Um homem de 29 anos foi preso na noite de domingo, 14, por uma equipe da Brigada Militar de Carlos Barbosa, após denúncia, via 190, de que o indivíduo teria furtado uma residência, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 21h20min, em uma casa na rua Ercílio José Flores, bairro Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, após receberem a informação do crime, que resultou no furto de diversos pertences e uma motocicleta, uma guarnição realizou buscas aos autores do crime pelas proximidades do bairro sendo avistado um homem em uma motocicleta, que ao visualizar a viatura fugiu.

No entanto, a guarnição iniciou o acompanhamento do indivíduo, abordando-o nas proximidades da escola Santa Mônica. O rapaz foi identificado como Alan de Azevedo Borges, que transportava os pertences da vítima. Foram apreendidos além da motocicleta, dois capacetes pretos, um perfume e dois pares de tênis.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida via Detran e dado voz de prisão a Alan, que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves para registro da ocorrência, ficando à disposição da justiça.