Plantão

Em Garibaldi, homem é preso por furto em residência

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Um homem de 29 anos foi preso na noite de domingo, 14, por uma equipe da Brigada Militar de Carlos Barbosa, após denúncia, via 190, de que o indivíduo teria furtado uma residência, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 21h20min, em uma casa na rua Ercílio José Flores, bairro Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, após receberem a informação do crime, que resultou no furto de diversos pertences e uma motocicleta, uma guarnição realizou buscas aos autores do crime pelas proximidades do bairro sendo avistado um homem em uma motocicleta, que ao visualizar a viatura fugiu.

No entanto, a guarnição iniciou o acompanhamento do indivíduo, abordando-o nas proximidades da escola Santa Mônica. O rapaz foi identificado como Alan de Azevedo Borges, que transportava os pertences da vítima. Foram apreendidos além da motocicleta, dois capacetes pretos, um perfume e dois pares de tênis.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida via Detran e dado voz de prisão a Alan, que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves para registro da ocorrência, ficando à disposição da justiça.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário