Plantão

Duas tentativas de homicídio são registradas em Caxias do Sul

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Pelo menos duas tentativas de homicídio foram registradas em Caxias do Sul no final de semana. Os fatos ocorreram em diferentes regiões da cidade e foram causados por golpes de arma branca. O primeiro caso ocorreu na sexta-feira, 8 de fevereiro, quando uma mulher de 25 anos, foi esfaqueada durante uma briga em uma residência no bairro Montes Claros.

De acordo com o registro, por volta das 22h, a vítima, que estava na casa de amigos, acabou sendo agredida por outra mulher. Segundo a vítima, a ação ocorreu em virtude de ciúmes. A mulher foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca e foi encaminhada ao Hospital Pompeia.

O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo, 10, no bairro São Victor Cohab, quando a vítima, uma homem de 32 anos, foi esfaqueado após a realização de um churrasco em uma casa, na rua Esperança. A tentativa teria ocorrido por volta das 3h45min.

Segundo relato de uma das testemunhas, a companheira da vítima foi a responsável pelo desferimento dos golpes, após uma discussão entre o casal. O homem foi atingido com um corte profundo no braço direito, que atingiu o sistema circulatório. Após o crime, a autora das agressões teria fugido do local.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário