Empresas

Congresso Movergs ocorre dia 5 de julho

Da Redação
Escrito por Da Redação

O 28º Congresso Movergs tem como mote “É a informação que transforma o comum em extraordinário” com a intenção de instigar os participantes a refletirem sobre a importância do conhecimento diante dos inúmeros desafios e da competitividade. Dessa forma, no dia 5 de julho, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) trará para esta edição do evento, renomados palestrantes: o jornalista William Waack, o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, o presidente da Lebes Otelmo Drebes, o economista-chefe da Fiergs André Nunes de Nunes e o sócio-diretor do IEMI Marcelo Prado.

Cerca de 400 profissionais dos mais diversos estados do país são aguardados também, para uma reflexão sobre o atual cenário político e econômico brasileiro. O evento acontecerá no Dall’Onder Grande Hotel – Salão Malbec, das 7h30min às 16h, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e tem o patrocínio do Banrisul, BNDES, Governo Federal e o apoio da Fiergs, “Anualmente, os profissionais da cadeia produtiva se reúnem durante o congresso Movergs, para reciclar práticas e aprimorar conhecimentos. O encontro é fundamental para auxiliar na tomada de decisões, vinculado ao planejamento estratégico das empresas do setor”, aponta Volnei Benini, presidente da Movergs.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho no site da Movergs (www.movergs.com.br/congresso), sendo que associados da entidade e expositores da Fimma Brasil 2019 terão valores especiais.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário