O Bento Gonçalves Futsal (BGF) joga mais uma vez em seus domínios pela primeira fase da Série Ouro de Futsal de 2019, desta vez contra o Erechinense, lanterna do grupo B, neste sábado, 8 de junho, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. A equipe comandada por Vaner Flores almeja fazer valer o fator local para permanecer invicto em casa e seguir nas primeiras colocações da chave.

Na rodada passada, em confronto eletrizante, o BGF conquistou a vitória sobre o Figueira, de Tupanciretã, pelo placar de 2 a 1, com gol marcado faltando menos de 20 segundos para o término de jogo. Com o resultado positivo, a equipe bento-gonçalvense chegou aos sete pontos somados em cinco jogos disputados. O Erechinense, por sua vez, ainda não venceu na competição estadual, ocupando a última colocação com um ponto somado.

Para o confronto, Vaner Flores deverá contar com praticamente todo o elenco disponível, com exceção do pivô Mamute, o qual está finalizando sua recuperação e deverá voltar a treinar nas próximas semanas.

Fonte e foto: Ativa Assessoria