Esportes

BGF enfrenta a Assoeva fora de casa pela Liga Gaúcha

Da Redação
Escrito por Da Redação

Em busca da recuperação, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita a equipe da Assoeva, nesta quarta-feira, 5 de setembro, às 20h15min, em Venâncio Aires, pela 19ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe de Vaner Flores visa arrancar pontos longe de seus domínios para se manter na briga contra o rebaixamento e encerrar a sequência negativa de resultados na competição estadual.

No confronto da última rodada, o BGF foi superado em casa pela ALAF de Lajeado pelo placar e 4 a 2, permanecendo na penúltima colocação com sete pontos somados. Apesar da derrota, a distância para a SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento, não aumentou, permanecendo com cinco pontos de diferença. A Assoeva ocupa a 5ª colocação com 29 pontos, vindo de duas rodadas sem atuar por conta de adiamentos dos confrontos.

No primeiro turno da competição, jogando em Bento Gonçalves, o BGF foi derrotado pela Assoeva pelo apertado placar de 2 a 0. Para o confronto, Vaner Flores não poderá contar com Biscuí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com os atletas Kevin e Fernandinho, ambos machucados. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário