Um acidente de trânsito ocasionou a morte de Francisco Faria, 56 anos, morador de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira, 5 de julho, na BR-364, quilômetro 284, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal, no estado de Rondônia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Faria, conhecido em Bento pela apelido de “Chico”, conduzia uma carreta que acabou se chocando em um caminhão.

Conforme informações da PRF, o morador de Bento Gonçalves conduzia o veículo no sentido de Cacoal, quando acabou invadindo a pista contrária, em virtude de não ter realizado uma curva existente naquele trecho.

Testemunhas informaram ainda que o condutor do caminhão tentou desviar para o acostamento, a fim de evitar o impacto, porém não foi suficiente. A carreta acabou capotando e o caminhão baú lançado para fora da pista. Devido ao impacto, o baú do caminhão foi arrancado.

Francisco Faria acabou preso às ferragens. Devido à gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser retirado dos escombros. Os ocupantes do caminhão baú não sofreram ferimentos graves.

Chico era casado e deixa cinco filhos. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.