A vencedora do Festival de Música Infanto-juvenil Vox, realizado em 2019, pelo Jornal Semanário e Rádio Rainha FM, Natalia Zambelli, de 15 anos, lança, no dia 27 de outubro, sua primeira música autoral, que integra o EP “24h”. Com o título de “Overthinking”, a obra, composta e interpretada pela jovem foi produzida e mixada na Itália. Atualmente, ela reside na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, mas mantém forte ligação com a região.
O material foi produzido e mixado por Lorenzo Iuracà e já foi lançado na Itália, no estilo Pop, Pop-Indie.
Segundo a artista, a música “Overthinking” nasceu em uma noite chuvosa, durante uma viagem noturna que teria fim às seis da manhã. A música foi criada bem a tempo para a final do concurso “Melacanto Talent”, cuja apresentação foi responsável pela vitória da quarta edição do programa. Falando sobre os pensamentos e reflexões de uma madrugada solitária, a canção representa o início de um novo dia, novas 24 horas cheias de história para contar.
No álbum 24h, Natalia traz em suas músicas uma viagem pelas 24 horas do seu dia a dia. Cada música, representando uma parte do dia, busca transmitir sentimentos e emoções vividos nesta jornada. Composto por cinco canções que serão lançadas durante os próximos meses, o projeto promete surpreender e conquistar os ouvintes, com um estilo internacional e letras em inglês e em inglês e italiano.
Natalia tem a arte no sangue, descendente dos escultores da família Zambelli (bisneta do escultor Estácio Zambelli e trisneta do escultor Tarquínio Zambelli) que foram muito atuantes no sul do Brasil, na arte sacra.