O Projeto de Lei Ordinária nº 45/2016, de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT), foi retirado da pauta de votação da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. A plenária ocorre nesta segunda-feira, 18 de abril, às 18h.

A proposta, que seria apreciada em primeira votação, visava tornar obrigatório aos hospitais e estabelecimentos de saúde pública instalados no município fixar, em lugar visível, a lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão médico. O projeto foi arquivado pela presidência da Casa, conforme o que determina o parágrafo único do artigo 91 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves. Segundo o texto, “toda a proposição que receber parecer contrário à sua aprovação pela Comissão Técnica Permanente de Constituição e Justiça, pela maioria de seus membros, e pela Assessoria Jurídica do Poder Legislativo, por não atender os princípios constitucionais, será automaticamente arquivada pelo Presidente da Câmara Municipal”.

As outras seis matérias previstas na pauta de votação seguem na Ordem do Dia. O cronograma pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.