A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro coloca os gaúchos diante de duas equipes. Para voltar a vencer, o Inter terá que mostrar sua gana. No Estádio Serra Dourada, os colorados enfrentarão o Goiás, que vem de um empate em cima do Corinthians por 1 a 1. O confronto deste sábado, 2 de setembro, ocorrerá às 16h. Devido ao desempenho apresentado até agora no Brasileiro, o Internacional deverá ganhar para se manter longe do Z4. Até por ser um adversário direto por posição na tabela, o Inter está em 14º, com 25 pontos, enquanto que o Goiás está em 15ª, com 24, Coudet deve escalar todos os titulares à disposição.
Vindo de um empate em cima do Flamengo e uma vitória diante do Bolívar pela Copa Libertadores, o time colorado precisa se recuperar no Brasileirão, com 25 pontos conquistados em 21 jogos, o Internacional chegou à oitava partida consecutiva sem vencer.
Tricolor
Já amanhã, dia 3, o Grêmio encara o Cuiabá, às 11h, na Arena. A situação dos dois times é bem diferente no Brasileiro. Vindo de uma vitória contra o Cruzeiro por 3 a 0, o Grêmio tem 36 pontos e está em terceiro lugar. O Cuiabá, por sua vez, ocupa a 10ª posição com 28 pontos. Grêmio e Cuiabá já se enfrentaram em cinco oportunidades, com quatro vitórias do Imortal e um empate. Na última partida entre os dois, houve vitória do Grêmio por 2 a 1 na Arena Pantanal.
O técnico Renato Portaluppi terá, ao menos três desfalques. O goleiro Gabriel Grando e os laterais Cuiabano e Fábio que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cruzeiro. A dúvida é quem será o titular na meta do Grêmio frente ao Cuiabá. Caíque e Felipe Scheibig são as alternativas à disposição do técnico Renato Portaluppi. Seja qual for o goleiro escolhido, ele fará sua estreia no time profissional do Grêmio.