Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A boa vontade de certas pessoas beira a ingenuidade, e por mais simpatia que elas evocarem de sua alma, é necessário tomar distância, porque estimulariam em você comportamentos ingênuos que agora seria melhor evitar.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando tudo pareça fácil e simples será o momento em que você deixará de prestar a devida atenção ao processo. Não que você deva estar sempre em tensão atenta, mas tampouco se acomodar tanto que perca o fio da meada.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O autoconhecimento que não se transforma em atitude prática é uma perda de tempo, e corre o risco de congestionar sua alma com narrativas teóricas que, a cada dia, ficam mais e mais longe da realidade.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há situações em que a alegria precisa ser forçada para acontecer, seja por meio de uma piada ou de alguma observação irônica, mas não ofensiva. As pessoas precisam ser lembradas de que a vida é grande e generosa.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando o sucesso alheio consiga ser celebrado como se fosse o próprio, nossa humanidade terá atingido um estágio muito elevado de espiritualidade. Ainda estamos muito longe disso, mas toda tentativa vale a pena.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Entre o que as pessoas dizem e o que elas fazem, prefira ficar com a segunda opção para as conhecer melhor, porque hoje em dia o mundo é feito de narrativas completamente desconectadas da realidade prática. Melhor não.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nada precisa ser exagerado, mas mesmo que alguns exageros aconteçam, não se detenha a refletir sobre o que acontece, porém, aproveite o que esteja acontecendo, porque é capaz de não durar muito tempo.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

É tentador aproveitar os momentos de alegria ingênua de certas pessoas para você as induzir a agir de acordo com seus planos. Talvez você não perceba isso, e o faça de forma inconsciente, mas é uma realidade.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que você não sinta nenhuma vocação para se dedicar a certas tarefas, se essas são necessárias e repetitivas, então sua alma terá de obedecer as regras sem importar quantos resmungos isso lhe custar.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há momentos da vida que são fáceis e divertidos, que não requerem de sua parte manobras complicadas, porque parece que tudo flui e sua alma só precisa seguir a onda. Que bom seria que sempre fosse assim!

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aproveite bem seus dias e noites, evite se acomodar no sofrimento, porque essa é uma condição ordinária. Sempre haverá motivo de queixas e resmungos, mas também sempre haverá motivos para alegria. Sempre.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A boa vontade é um instrumento espiritual que há de ser oferecido apenas às pessoas que o mereçam, não porque se deva castigar às pessoas que não a mereçam, mas porque elas tratariam a boa vontade com desdém e com ofensas.