A empresa gaúcha conta com sócio operador, Airton Deon, que administrará os serviços do aplicativo na cidade

O aplicativo de mobilidade Garupa App inicia seus serviços na cidade de Bento Gonçalves. A empresa possui atuação em mais de 15 cidades do interior da Região Sul do Brasil e, devido a uma vasta demanda, agora abre sinal no município de Bento. Os serviços iniciam nesta quinta-feira, 12 de julho, e o lançamento oficial ocorrerá em breve. Agora, pessoas interessadas em receber uma renda extra podem realizar o cadastro através do site garupa.co ou baixar o aplicativo Garupa App.

Para o sócio operador, Airton Deon, o município precisa desta tecnologia que propicia aproximação da comunidade: “Esse contato próximo é essencial para funcionamento deste serviço. Através de conversas com os motoristas conseguimos identificar juntos as melhorias necessárias para que possamos crescer juntos”.

O empresário Airton enfatiza as vantagens que o serviço proporcionam, já que “para os motoristas o repasse é de 80% do valor das corridas, além das vantagens no Club Garupa. Já para os passageiros, o valor é fixo sem dinâmica”. Para este lançamento, a empresa oferece descontos para os passageiros.

O aplicativo de mobilidade Garupa App já está operando em cidades da Região Sul do Brasil. A empresa possui diversos serviços que proporcionam facilidades para o transporte de toda a população. Agora, você pode levar seu filho na creche com o Garupa Kids, animal de estimação no Garupa Pet e até mesmo enviar documentos com o Garupa Objetos.

Além disso, a empresa está com cadastro aberto para os interessados em receber uma renda extra. O cadastro pode ser feito através do site garupa.co ou baixando o aplicativo Garupa App.

Outro diferencial é que a empresa desenvolveu a opção Favoritar. No final de cada corrida o passageiro avalia o motorista e caso desejar pegar a próxima corrida com o mesmo, basta clicar na opção favoritar.

O Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul. Ele oferece mais uma opção para o deslocamento e se destaca pelos seus serviços diferenciados como: Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo e Kids Executivo.

Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, os serviços do aplicativo vem para ajudar a todos: “Sabemos das necessidades que as pessoas têm em se locomover, dessa forma, nosso objetivo é transformar esse serviço de mobilidade numa experiência especial, que possa contribuir e gerar renda”.

São inúmeras oportunidades para os interessados fazerem o seu próprio horário de trabalho, além de benefícios, a empresa oferece também atendimento individual e personalizado. O cadastro pode ser feito tanto no site garupa.co, quanto no aplicativo Garupa App. Basta escolher a opção “Quero dirigir um Garupa”. Os Garupers (motoristas parceiros) podem optar em aceitar ou não o pagamento em dinheiro.

Requisitos para ser um Garupers:

– Ter carteira CNH B definitiva;

– Veículo precisa ter ar-condicionado e quatro portas;

– Carro acima de 2009 ano;

Sobre o Garupa:

Garupa apresenta uma proposta de levar essa tecnologia de mobilidade urbana dos grandes centros para cidades de pequeno e médio porte. A implementação iniciou nos municípios do interior do estado, tendo o intuito de oferecer opções de mobilidade para quem precisa. Garupa possui modelo de negócio que permite aos interessados se tornarem sócios operadores, um gestor de aplicativo em seu município. Ele tem o papel de ser responsável por captar e manter o relacionamento entre o poder público, imprensa local, cliente, comunidade e realizar reuniões e ações de engajamento. O projeto é um grande sucesso. Hoje o acesso permite que pessoas do interior já familiarizadas com o aplicativo solicitem o mesmo nas grandes cidades.

O aplicativo atua desde abril de 2017 na cidade de Santa Maria, Caxias, Gramado, Canela, Pelotas, Erechim, Santa Cruz, Passo Fundo, Uruguaiana, Porto Alegre, Canoas, São Gabriel, Alegrete, Ijuí, Sant’Ana do Livramento, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Cachoeirinha, Sapucaia, Esteio, além dos municípios de Santa Catarina e Paraná.

Fonte e foto: Assessoria de comunicação