A reunião para tratar sobre o Distrital de Futsal e também sobre o Colonial de Futebol de Campo foi realizada na noite de quarta-feira, 23 de março. No encontro, foi definido como serão as competições.

O Distrital de Futsal inicia em abril e até o momento 12 comunidades demostraram interesse em participar do campeonato. Barracão, Paulina, Tuiuty com duas equipes, Faria Lemos, Alcântara, São Pedro, Santa Lúcia, Eulália, 15 da Graciema, Sertorina, Veríssimo de Mattos e São Valentim também com duas equipes são as comunidades que demonstraram maior interesse em jogar o campeonato que ocorre nas categorias Livre e Veteranos. As fichas de inscrição já podem ser retiradas pelas equipes interessadas no departamento de esportes da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e devem ser devolvidas até o dia 15 de abril.

Em relação ao Colonial de Futebol de Campo, 11 comunidades demonstraram interesse em participar, São Valentim, Barracão, Inter da Leopoldina, Grêmio Tuiuty, Eulália, Faria Lemos, São Pedro, Paulina, Alcântara, Vale Aurora, Cruzeiro da Sertorina devem jogar a competição, porém, no próximo dia 15 de abril ocorre uma nova reunião para definição do campeonato.