Uma confusão entre vizinhos resultou na prisão de um homem na noite de quinta-feira, 7 de novembro, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Humaitá. De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima relatou que o suspeito desferiu socos e tapas, além de tentar atacar a vítima com uma faca.

Segundo a guarnição, no momento da briga, a vítima estava acompanhada de sua filha, uma criança de cerca de três anos. Após o ocorrido, populares interviram na confusão até a chegada da GCM.

Em depoimento aos guardas, um vizinho relatou que entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo desarmá-lo e o mantendo contido até a chegada da guarnição.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a segurança da equipe, do indivíduo e da vítima. Todas as pessoas que apresentaram lesões foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Botafogo, para atendimento médico e, posteriormente, levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Foto: GCM / Reprodução