Então nosso ciclo se expande e vemos que somos apenas um pontinho no meio da multidão e o quanto sempre temos a crescer. Esse mundão aí fora é gigante e, nosso mundo interno também. Quanto mais buscamos explorar o novo, mais capacidade abrimos de ampliar nossos horizontes e nossa vida. Assim venho encarando as coisas. Buscando conhecimento e experiências que me levem a lugares que jamais havia imaginado estar.

Uma necessidade desenfreada do saber. Olhamos para nossas crianças e elas nos ensinam o tempo todo. Daí me deparo com minha responsabilidade de mãe. Tenho que deixar marcas, boas e inspiradoras marcas na história deles. Acredito que isso só será possível se puder ensinar. E, como essa galerinha está crescendo em meio a tanta informação, por vezes, parece que não temos muito a oferece-los.

Portanto, estamos correndo contra o tempo, mas isso, no bom sentido. Uma corrida sadia, em torno de agregarmos a eles e a nós mesmos. Tudo gira em torno de relacionamentos. Como nos relacionamos com as coisas, as pessoas, as situações. Embora tenhamos algumas dúvidas a respeito, no fundo entendemos que temos o controle sobre nossas mentes, coração e vida! E assim, um pouco a cada dia vamos compreendendo sobre nossa responsabilidade sobre quem somos e os frutos que queremos deixar.

Tudo gira em torno de relacionamentos. Como nos relacionamos com as coisas, as pessoas, as situações.