Ela é uma mulher de fibra e coragem. Sua trajetória de vida foi trilhada com muito esforço e dedicação. Prestes a comemorar seu aniversário no dia 11 de fevereiro, Angela encerrou essa semana mais um dos capítulos do livro de sua vida: entregou a patronagem do CTG Laço Velho, cargo que assumiu voluntariamente por dois anos. Ao se despedir do posto pioneiro de primeira patroa da entidade, a aquariana agradeceu pelos inesquecíveis momentos vividos nesse período, nos quais conseguiu realizar todos os projetos planejados. “Obrigada a todos que fizeram parte dessa fase da minha vida e fizeram os meus dias mais felizes. Agradeço a todas as invernadas, sócios, simpatizantes e colaboradores por acreditarem em nosso trabalho. Podem ter certeza que foi muito gratificante e importante para o meu aprendizado esses dois anos como patroa desta entidade”, disse, emocionada.

Angela Durli nasceu em Lagoa Vermelha, é filha de Angelo e Romancilda Leite Piva e tem seis irmãos: Dorvalino, Juilce, Jovane, Volmir, Jussara e Josceli. Após trabalhar, estudar, casar, ser mãe e trabalhar muitos anos na área de transporte de cargas ela acredita que ainda falta conquistar a sua realização profissional. “Quero trabalhar muito mais para conquistar o que preciso. Esse é o meu plano para o futuro”, afirma.

Casada com Cesar Durli e mãe de Júlia Karen, 17 anos e Bianca Ellen, 6 anos,   conta que a família é base de tudo e que tem como meta de vida ser feliz. Dos dois anos que ficou à frente do CTG Angela tem boas e inesquecíveis lembranças, como a viagem para a Espanha com o grupo adulto. “Ter sido a primeira patroa do Laço Velho é algo que me enche de orgulho. Foram muitos momentos inesquecíveis, os quais guardarei para sempre. O CTG é minha paixão”, resume.

A ex-patroa, que tem como hobby ler um bom livro e se emociona quando ouve o hino rio-grandense, conta que para se ter qualidade de vida é necessário estar de bem com todos e com a certeza de não ter prejudicado ninguém. Angela finaliza contando o que aprendeu com a vida: a palavra mais bonita que existe é “amor” e “felicidade é estar com as pessoas que amamos”.

Por Ivana Tisott Ritt
[email protected]