Um bebê e um jovem morreram em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus em Bento Gonçalves. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 25, pela prefeitura municipal. Ambos os casos tiveram confirmação da doença e estavam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini.
Conforme a prefeitura, o bebê, nascido prematuramente, estava internado na UTI Neonatal da Casa de Saúde. Já a segunda morte é de um jovem, na faixa de 20 anos, que possuía histórico de comorbidades. Ele estava internado na UTI do Hospital Tacchini e a confirmação para a doença ocorreu no dia 21 de maio.
Segundo a prefeitura, as mortes ocorreram no domingo, 24, mas só foram confirmadas e divulgadas nesta segunda-feira, 25, através de nota do Comitê de Atenção ao Coronavírus em Bento Gonçalves.
De acordo com o último boletim epidemiológico, a cidade permanece com a marca de 458 pacientes infectados pela doença. Destes, 285 são considerados curados e nove pessoas morreram em decorrência da covid-19.