Um homem de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Bento Gonçalves, no início da noite de quinta-feira, 26. O fato ocorreu no bairro Universitário, por volta das 18h45min, quando a Brigada Militar, em patrulhamento de rotina foi comunicada de que em uma casa na rua João Lorenzoni estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Ao chegar no local, os policiais flagraram um adolescente comprando drogas de um homem. O indivíduo recebeu voz de prisão, porém, acabou resistindo e tentou fugir da força policial, sendo imobilizado pela guarnição. Ele e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.

Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam um tijolo de maconha, pesando cerca de 120 gramas, R$ 300, U$ 2, um tabuleiro com resquícios de maconha, uma faca, um celular e uma agenda contendo possíveis anotações do tráfico. Após prestar depoimento, o usuário foi liberado. Já o acusado foi encaminhado ao sistema prisional de Bento Gonçalves.

Foto: Brigada Militar / Divulgação