Sexta-feira, 03 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Obras de pavimentação continuam no Vila Nova

Na tarde desta segunda-feira, 28, o Prefeito Guilherme Pasin acompanhado do Secretário de Viação e Obras Públicas, Sérgio Gabrielli e do adjunto, Henrique Nuncio esteve visitando as obras de pavimentação basáltica, nas Ruas Ormuz Rivaldo (Vila Nova III)* e na Rua Antônio de Almeida Monteiro (Vila Nova I)*. O serviço, que será concluído nesta semana, era uma reivindicação antiga dos moradores, que conviviam diariamente com a poeira e com o difícil acesso as residências.

As obras integram um conjunto de 18 ruas, que estão sendo pavimentadas com recursos próprios. Estão sendo beneficiados os bairros São Roque, Botafogo, Vila Nova I, Vila Nova III Jardim Glória, Fátima, Imigrante, Municipal, Barracão, Santa Helena.

*A Rua Ormuz Rivaldo recebeu esse nome em homenagem ao ex-Prefeito de Bento Gonçalves. Ormuz exerceu a função de 1983-1986
*A Rua Antônio de Almeida Monteiro recebeu esse nome em homenagem ao funcionário Público Federal.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Bento Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores