Três pessoas ficaram feridas durante duas tentativas de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 25, em Caxias do Sul. Os fatos ocorreram na Zona Norte da cidade em um intervalo de uma hora. De acordo com as informações, os disparos teriam sido efetuados por indivíduos que estavam em um carro vermelho.

Segundo o boletim de ocorrência, a primeira vítima foi uma mulher de 39 anos, que foi atingida por volta das 1h40min, na rua das Andorinhas, no bairro Santa Fé. Em depoimento, ela disse à polícia que diversos disparos de arma de fogo foram efetuados. Um dos disparos acabou atingindo a pena direita. Muito nervosa, a vítima não conseguiu repassar mais informações para a polícia. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento hospitalar.

Por volta das 2h40min, em um ponto conhecido como Escadaria do Beco, localizado na rua Esperança, no bairro Cânyon, um homem de 37 anos foi alvo da ação de bandidos. Conforme a ocorrência, disparos foram efetuados também por um carro de cor vermelha. Um dos tiros acabou ferindo a coxa direita do homem que também foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital da cidade.

Poucos minutos depois, um homem de 43 foi atingido por um tiro na região do tórax. O fato ocorreu por volta das 2h45min, no bairro Santa Fé. De acordo com informações da família, a vítima conseguiu pedir socorro na casa de sua irmã, sendo socorrido e levado para atendimento hospitalar, onde permanece internada em observação.