Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Policiamento comunitário prende homem envolvido em furto em estabelecimento comercial de Bento

Um homem foi preso na noite de terça-feira, 31, após ter furtado um estabelecimento comercial em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h, quando a Brigada Militar foi acionada para averiguar a ação criminosa ocorrida em uma loja na rua 13 de maio.

Ao chegarem no local, a guarnição tentou abordar um homem, suspeito de participação no crime, que acabou fugindo.

Conforme registro de ocorrência, o indivíduo, durante a fuga, se desfez de uma mochila e acabou pulando um muro em um estacionamento que fica na rua José Mário Mônaco, acessando o pátio do Hospital Tacchini. Mesmo tentado escapar do cerco, o suspeito foi alcançado pelos policiais que o abordaram na rua Ramiro Barcelos, em um terreno baldio.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais e, logo após, encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Foram recuperados várias peças de roupas íntimas e a quantia de R$93.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores