A empresária Elaine Michelon assume a diretoria do Complexo Turístico Vale dos Vinhedos, fundado em março de 2001 pelo seu pai, Moysés Luiz Michelon.  A transição ocorre em virtude do falecimento do empresário, hoteleiro e líder comunitário, ocorrido em 31 de outubro de 2017. Elaine toma a frente do hotel, que conta com 57 funcionários e a missão de proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes.

Trabalhando ao lado do pai desde os nove anos, na época da Isabela S/A, Elaine Michelon é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), tendo pós-graduação em qualidade e em marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Participou ativamente do processo de idealização e fundação do Villa Michelon, assumindo a gerência geral, cargo que exerceu até a passagem de Moysés L. Michelon.

Já atuando como diretora geral do empreendimento, Elaine afirma que a principal missão é manter o legado do pai.“Ele carregava consigo o entusiasmo pelo desenvolvimento do Vale dos Vinhedos, e não é de exagero dividir a história do roteiro entre antes e depois do Villa Michelon. Fomos o primeiro hotel e restaurante da região, em uma iniciativa inovadora e ousada de meu pai, que conseguiu, de maneira harmoniosa, construir uma infraestrutura de 23 hectares em meio à natureza exuberante do Vale”, pontua.

Continuidade

Com um calendário repleto de pacotes especiais e festividades que valorizam a cultura italiana, como a Vindima e o Dia Estadual do Vinho, o Villa Michelon manterá, sob a nova gestão, a atuação junto à comunidade, no “Jeito Michelon de Ser”.  “De uma maneira natural, meu pai me preparou para dar continuidade ao que ele construiu. Falando em especial de nossa trajetória no Villa Michelon, as reuniões diárias com ele me fizeram conhecer a fundo os projetos e a maneira de trabalhar com hotelaria que meu pai desenvolveu de maneira única!”, esclarece Elaine Michelon.