Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Vias do bairro São Bento serão bloqueadas no domingo, 10

Neste domingo, 10, Bento Gonçalves sedia a final do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada 2017, organizado pela Federação Gaúcha de Ciclismo. O evento tem início a partir das 7h30min. A etapa compreende um circuito de 1,3 km, com três largadas às 9h, às 10h e às 11h.

O circuito tem início na avenida Planalto, passando pelas ruas Henry Hugo Dreher, Xingú e Tietê. Em virtude disso, o Departamento Municipal de Trânsito alerta sobre o bloqueio das vias para a realização da prova e solicita aos condutores atenção e cautela ao transitarem nas intermediações do local.

O tráfego de veículos estará interditado no trecho da Avenida Planalto compreendido entre as esquinas das ruas Tietê e Henry Hugo Dreher, e Xingú, no trecho compreendido entre as esquinas das ruas Henry Hugo Dreher e Carlos Flores. Os bloqueios iniciam às 7h com previsão de liberação às 14h45min.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores