A Corsan mobiliza equipes, nesta semana, em seis municípios da Serra Gaúcha, com 43 frentes de trabalho e ações voltadas à melhoria dos serviços de saneamento, incluindo implantação de redes e ramais de esgotamento sanitário, limpeza e repavimentação de vias, construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) modular e ações de relacionamento com a comunidade.
Em Bento Gonçalves, serão executadas redes e ramais de esgotamento sanitário nos bairros Planalto, Barracão, São Bento e Fenavinho. As intervenções contemplam as ruas Angelo Luchese e Olinto F. de Oliveira, Francisco Ferrari e Estrada Barracão, Leonardo Copat e Leonardo Navarini, além de Maria Balestrim Rubbo, Senador Joaquim e Miguel Arcangelo Da Ralt.
BENTO GONÇALVES
Execução de redes e ramais de esgotamento sanitário
Quando: De 7 a 18 de setembro
Local: Bairro Planalto, ruas Angelo Luchese e Olinto F. de Oliveira; bairro Barracão, Rua Francisco Ferrari e Estrada Barracão; bairro São Bento, ruas Leonardo Copat e Leonardo Navarini; bairro Fenavinho, ruas Maria Balestrim Rubbo, Senador Joaquim e Miguel Arcangelo Da Ralt.




