Participarão do Campeonato Gaúcho de Taekwondo neste final de semana em Cachoeirinha 13 atletas de Bento, da Academia Zago. Esta será a segunda etapa da seletiva para o Nacional, sendo realizada no sábado, 20 e domingo, 21. Segundo o Mestre Volnei Zago, a expectativa é de bons resultados. “Foi feito um mini campeonato interno para trabalhar a pressão em tomadas de decisão. Foi feito até com arbitragem para chegar mais perto da competição real”, destaca.
Os classificados, que serão dois por categoria, irão para o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que ocorre de 12 a 16 de agosto, em Brasília (DF).
Confira os participantes da Zago Academia:



