Uma das armas possuía registro de roubo e a outra estava com numeração raspada
Um homem de 53 anos foi preso na noite de segunda-feira, 20, por volta das 22h, no bairro Industrial, em Farroupilha, após ser flagrado portando duas armas de fogo. De acordo com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina.
Conforme a corporação, uma das armas — uma pistola Taurus calibre 7,65 mm, com dois carregadores — havia sido roubada. A outra, um revólver calibre .32, estava com o número de série raspado e possuía cinco munições intactas do mesmo calibre.
O homem foi encaminhado ao Hospital São Carlos para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha para os procedimentos legais.
Foto: Brigada Militar / Divulgação