Na noite de quinta-feira, 21, um grave acidente resultou na morte de um adolescente de 15 anos na BR-386, em Soledade, no trecho urbano próximo ao Bagatini Pedras.

Segundo a Brigada Militar, o veículo Toyota Corolla em que os dois adolescentes estavam havia sido roubado instantes antes no interior do município, durante um assalto em que celulares e o automóvel foram levados. Durante a fuga, o carro colidiu contra uma Chevrolet Montana e, em seguida, contra um caminhão.

O passageiro, de 14 anos, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e segue hospitalizado. Já o condutor, identificado como Ariel da Silva Ferreira, 15 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente, mas não resistiu aos ferimentos.

A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência, e as circunstâncias do caso seguem em investigação.