Na tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 16h50, um caminhão capotou na ERS-431, no distrito de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves. O veículo envolvido é um Volkswagen com placas de Jaguaruna (SC).
Segundo informações, o condutor e o carona conseguiram sair do veículo por conta própria e estavam circulando pelo local no momento da chegada das equipes de socorro. O motorista apresentava escoriações nas mãos e relatava dores na lateral esquerda do tronco. Já o passageiro sentia dores leves nos membros.
Ambos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. O condutor foi imobilizado devido aos ferimentos, enquanto o carona foi conduzido sentado, pois não apresentava lesões graves. Os dois estavam com sinais vitais estáveis.
Fonte/foto: CBM