Foi identificada na manhã desta quarta-feira, 12, a mulher encontrada morta em um apartamento no Centro de Farroupilha, na tarde da última terça-feira, 11. Segundo a Polícia Civil (PC), trata-se de Iliane Galli Santos Soares, de 39 anos, natural de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná.

Investigação segue em andamento

De acordo com o delegado Fernando Cruz Alexandre, ainda é aguardado o laudo oficial da perícia, mas a análise preliminar não constatou sinais de violência no corpo. No entanto, a causa da morte ainda não foi esclarecida.

Além disso, não foram encontrados sinais de arrombamento no apartamento, o que leva as autoridades a tratarem o caso, inicialmente, como morte natural. Apesar disso, o delegado afirmou que a Polícia Civil seguirá investigando todas as circunstâncias para esclarecer completamente os fatos.

O caso

A descoberta do corpo ocorreu na tarde de terça-feira (11), após vizinhos sentirem um forte odor vindo do apartamento e acionarem a Polícia Civil, por volta das 16h. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo de Iliane já em avançado estado de decomposição.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e pela Brigada Militar (BM). A investigação seguirá em andamento até a completa elucidação do caso.