A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 3 de fevereiro, no bairro Juventude da Enologia. A ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo em uma área já conhecida pelo comércio de entorpecentes.
Durante a ronda, os agentes flagraram o momento em que o suspeito entregava um objeto para a condutora de um veículo. Diante da suspeita de atividade ilícita, a GCM realizou a abordagem e encontrou com um homem de 49 anos uma porção de substância análoga à cocaína.
Além disso, ao revistar o interior do veículo, os agentes localizaram outra porção da mesma droga, que havia acabado de ser entregue à condutora, uma mulher de 36 anos. Com a constatação do flagrante, o homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.