Um acidente de trânsito envolvendo três veículos causou duas pessoas feridas no final da tarde deste domingo, 15, em Bento Gonçalves, na região serrana do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu por volta das 18h15, no quilômetro 218 da BR-470, em um trecho perigoso conhecido como “Curvas da Morte”, famoso por acidentes fatais.
De acordo com as informações preliminares, o acidente envolveu uma Chevrolet Tracker, com placas de Santa Cruz do Sul, uma Mitsubishi L 200 Triton, emplacada em Carlos Barbosa, e uma Toyota Hilux, de Selbach. Todos os veículos trafegavam no mesmo sentido quando ocorreram a colisão, cujas causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Duas pessoas, que estavam nos veículos Chevrolet Tracker e Mitsubishi L 200, sofreram ferimentos. Ambas as vítimas foram socorridas e levadas com lesões para atendimento médico em hospitais da região. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e integrantes do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves prestaram apoio imediato no local.
Apesar dos danos materiais e dos ferimentos, a PRF confirmou que nenhuma das vítimas corre risco de morte. A ocorrência foi registrada pela PRF, que também ficou responsável pelas investigações iniciais.