Quarta-feira, 12 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Homem é preso em Carlos Barbosa por descumprimento de tornozeleira eletrônica

Na tarde de quarta-feira, 4 de dezembro, um homem foi preso em Carlos Barbosa, durante o cumprimento de um mandado de prisão. A prisão ocorreu na Linha Doze, área rural do município, onde o indivíduo foi encontrado em seu local de trabalho.

O homem, que já havia cumprido pena por homicídio em Novo Hamburgo, estava sendo procurado pela Justiça após romper a tornozeleira eletrônica que usava. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Novo Hamburgo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não ofereceu resistência à prisão, o que possibilitou que a abordagem fosse realizada sem a necessidade do uso de algemas. Após a detenção, ele foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça para os trâmites legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores