Uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência mobilizou forças de segurança na manhã de sábado, 21, em Carlos Barbosa. A ação foi registrada no bairro Ponte Seca. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem que tentava forçar a entrada na residência onde sua ex-companheira trabalha.

A vítima, que estava trancada dentro do imóvel, relatou que o agressor havia comparecido ao seu local de trabalho em três ocasiões naquela manhã, demonstrando comportamento ameaçador e desrespeitando a ordem judicial que o proibia de se aproximar dela.

Diante da situação, os policiais abordaram o homem, que se mostrou agressivo. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, ele foi algemado. A equipe de policiais verificou que havia uma medida protetiva de urgência em desfavor do homem, o que reforçou a gravidade da situação.

Felizmente, nenhuma das partes apresentava lesões, mas a tensão do momento evidenciou a seriedade do caso. Após a abordagem, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde a ocorrência foi registrada.