Mais um homicídio foi registrado em Bento Gonçalves. Desta vez, no bairro Maria Goretti, no início da tarde deste sábado, 14. De acordo com as informações, um homem de 31 anos, foi alvejado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Segundo relatos, por volta das 13h50min, Amarildo Sartori, estava em frente a uma lavagem de veículos, na rua Alfredo Fritolli, quando em um veículo HB20 branco, um indivíduo saiu e efetuou os disparos. Posteriormente, o automóvel fugiu em direção desconhecida.
Sartori seria proprietário do estabelecimento e estava em frente a uma residência que fica nas proximidades do local quando foi surpreendido.
As informações dão conta de que Sartori não tinha antecedentes. A suspeita é de que possa ter sido morto por engano. Ele era noivo e sua companheira está grávida de sete meses.
Com mais esta morte, Bento Gonçalves chega ao 28º homicídio em 2024. A Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), estiveram no local, realizando os procedimentos legais.
Foto: Ranieri Moriggi