ÚLTIMA HORA

Polícia Civil Prende suspeito de estupro de vulnerável em Carlos Barbosa

Uma operação conduzida pela Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo suspeito do crime de estupro de vulnerável em Carlos Barbosa. A ação ocorreu na manhã de segunda-feira, 27. Segundo as investigações, o delito teria sido cometido contra a filha adotiva do investigado. A ação foi coordenada pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Barão, com o apoio de agentes de Carlos Barbosa e Salvador do Sul, cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Carlos Barbosa.

O delegado Paulo Ricardo Costa, responsável pela DP de Barão, declarou que a investigação reuniu evidências contundentes do crime, incluindo provas periciais. Além disso, havia relatos de ameaças sérias contra a vítima e seus familiares, o que motivou a solicitação policial para a decretação da prisão preventiva do suspeito.

O diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), delegado Marcelo Farias, ressaltou a importância do trabalho policial na proteção da vítima, agindo com determinação em casos como este, nos quais o risco para crianças e adolescentes é evidente.

Foto: Polícia Civil / Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores