Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As apostas precisam ser mais altas do que em outros momentos de sua vida, e isso apresenta a lista de riscos envolvidos e, por isso, é natural que surjam preocupações de todos os tipos possíveis. Não se importe.
Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)
O olhar dos outros é fundamental para a construção da própria identidade, e apesar de que em nossa modernidade pretendemos nos livrar dessa condição, dando mais importância ao nosso próprio olhar, tudo é como é.
Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Para que tudo e todos estejam nos seus devidos lugares teria de haver definições claras, e essas ainda não deram as caras. Portanto, ainda será preciso continuar lidando com uma margem muito generosa de incertezas.
Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Com a ajuda de alguém ou sem ajuda nenhuma, de toda maneira você progredirá, mas, evidentemente, o melhor progresso seria o que pudesse ser compartilhado com o maior número possível de pessoas. Juntas, as pessoas são mais.
Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)
A esta altura do campeonato, não há mais como voltar atrás, é hora de, não apenas seguir em frente, como também apontar o mais alto possível. Aposte alto no seu destino, é hora de a brincadeira ser mais séria.
Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Se você conseguir explicar direito suas pretensões, tenha certeza de que isso será meio caminho andado, porque as pessoas se inclinarão a colaborar com seu movimento, em vez de ficar tensas em busca de explicações.
Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O problema de se apegar exageradamente à busca de satisfazer seus desejos não é que eventualmente você se frustre, mas a perda de liberdade que significa viver exclusivamente para satisfazer os desejos ou se frustrar.
Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Relacionamento é a experiência mais complexa para nossa humanidade, porque é uma dinâmica cheia de reflexos e miragens, em que raramente as pessoas se mostram por inteiras, sem máscaras, como elas são.
Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Entre seus interesses e os interesses das pessoas com que você precisa lidar neste momento há divergências que não será fácil conciliar, mas que, valerá investir todo o empenho nesse sentido. É por aí.
Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Seria ótimo que na sua vida só houvesse gente simpática e cuja companhia fosse agradável e edificante. Porém, o mundo é feito de uma diversidade muito ampla e temos de conviver com quem simpatizamos e antipatizamos.
Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Por mais que você tente se agarrar ao momento presente, o considerando a única realidade do tempo, mesmo assim seu passado e futuro continuarão se manifestando através de sua presença. Decida a quem atender.
Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Quando não há boa vontade para modificar os conceitos, já que comprovadamente a realidade não se ajusta mais a esses, rapidamente se transformam em preconceitos, e como resultado sua alma fica exilada da realidade.