Familiares de Carlos Meneghini, de 52 anos, estão a sua procura desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira, 20, quando saiu de casa, na Linha Sertorina, em Bento Gonçalves, conduzindo um Renault Clio e não retornou. De acordo com a irmã, Elizete, ele sofre de problemas psiquiátricos e não estava mais fazendo uso da medicação.
Entre as situações ocorridas em razão da falta das medicações, Meneghini teria convidado a mãe para se deslocar até Santa Catarina, de onde é natural. Durante a conversa, ela pediu que o filho voltasse a utilizar a medicação. Em um determinado momento, após retornar do banheiro, a mãe presenciou o homem saindo de casa com o carro.
Segundo relatos, ele deixou o telefone celular em casa, impossibilitando contato com a família.
Testemunhas relataram à família que viram Meneghini em um posto de combustível e também na casa de uma outra irmã. Em razão do desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desta quita-feira, 21, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Após o desaparecimento, familiares iniciaram buscas em diversos locais da cidade, porém, sem sucesso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Meneghini pode ser comunicado à sua irmã, Elizete, pelo telefone (54) 99609-5958.
Foto: Arquivo Pessoal