Uma mulher de 34 anos e sua filha, uma bebê de 11 meses, ficaram feridas após serem esfaqueadas no início da noite de terça-feira, 6 de fevereiro, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 18h30min, no bairro Monte Pascoal. As informações dão conta de que o suspeito de ser o autor do crime é o companheiro da mãe da criança, um homem de 35 anos.
De acordo com as informações, a mulher foi encontrada ferida com cortes de faca na região do pescoço e no braço. Já o bebê foi encontrado com cortes na nuca. As duas foram encontradas após a Brigada Militar ser acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. As duas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital. Nenhuma das vítima corre risco de morte.
Ainda no local do crime, os policiais militares deram início às buscas pelo suspeito que não foi localizado. Ele possui antecedentes por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A faca utilizada na tentativa de duplo homicídio não foi localizada. Ainda de acordo com a BM, a faca utilizada também não foi encontrada.