Durante revista pessoal e veicular, os policiais encontraram no carro uma pistola calibre .9 milímetros que teria sido usada no crime
Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos e um menor de 17 anos apreendido, durante operação da Brigada Militar em Farroupilha na noite de sexta-feira, 4 de agosto. Ambos são suspeitos de participação em um homicídio registrado na noite de quinta-feira, 3 de agosto, no bairro Primeiro de Maio, que resultou na morte de Gabriel Gonçalves, de 18 anos. A ação de ontem integra o trabalho de repressão ao crime no município.
Conforme as informações da Brigada Militar, o trio foi localizado em um automóvel Fiat Uno, no bairro Industrial. A prisão ocorreu após a tentativa de ordem de parada da Brigada Militar, que não foi obedecida pelo condutor do carro. Durante a fuga, em direção à Caxias do Sul, equipes da Brigada realizaram o acompanhamento até que em certo ponto conseguir parar o veículo.
Durante revista pessoal e veicular, os policiais encontraram no carro uma pistola calibre .9 milímetros que teria sido usada no homicídio. Indagados pelos agentes, os suspeitos indicaram que em uma casa no bairro Industrial haviam outros materiais. No local, foram apreendidas uma motocicleta, munições, coletes à prova de balas, celulares e uma porção de crack.
Segundo a BM,a casa servia de base para os criminosos que fariam parte de uma organização. Um deles tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul.
Foto: Brigada Militar / Divulgação