Às vésperas de comemorar 39 anos de atuação na defesa dos interesses da categoria comerciária, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG) apresentou à imprensa e convidados na noite de segunda-feira, 18, sua nova marca. A remodelação consistiu também na modificação do site e na criação de um jingle do Sindicato. Esta foi a primeira grande mudança na identidade visual efetuada pela instituição desde 1977.
Para a presidente do Sindicato, Orildes Maria Lottici, acompanhar as tendências de mercado e a inovação são primordiais para o crescimento da instituição, que busca trazer cada vez mais benefícios para os associados e melhores condições de trabalho para a categoria comerciária. “Abrangemos em nossa base territorial cerca de oito mil empregados em estabelecimentos comerciais. A mudança deu-se pelas novidades na era digital e moderna em que vivemos. Além disso, o nosso público comerciário é composto por muitas pessoas jovens e devido a isso sempre estamos em busca de inovação e remodelação”, orgulha-se.
Quanto ao lançamento da música da entidade, a presidente destaca que é um momento único e especial. “Éramos muito questionados sobre o por que de não termos uma música que representasse nosso Sindicato. Além de mudarmos a nossa marca, também lançamos o jingle da entidade, e esperamos que ele comece a fazer parte do dia a dia dos comerciários”, frisa.
Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 20 de julho.