Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Mais um casal é vítima de golpe e perde quase R$ 30 mil em Bento Gonçalves

Mais um casal foi vítima do já conhecido “golpe do pix”. Dessa vez, um homem de 45 anos e sua esposa, foram enganados após tentarem quitar um veículo financiado. O caso foi registrado na quinta-feira, 21, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

De acordo com as informações, após entrar em contato com uma agência bancária para realizar o pagamento total do automóvel financiado, o suposto atendente solicitou que a vítima entrasse em contato através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Durante a negociação, os golpistas encaminharam um boleto, no valor de R$ 29.921,28.

Ao tentar efetuar o pagamento, a vítima informou que não havia conseguido finalizar a operação dentro do prazo. Foi então, que o golpe aconteceu: após fornecer um CPF para que o homem efetuasse a transferência via PIX, o valor foi encaminhado, porém, a dívida, até o momento não foi quitada.

Ao desconfiar de que tudo não passava de um golpe, a vítima foi então até uma agência bancária, que lhe orientou ir até o banco onde ocorreu a transferência do valor. Neste local, ele foi orientado a procurar o órgão competente, que solicitou o registro de ocorrência policial do fato. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores