Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Jovem é baleado no Glória

Um jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça no bairro Glória na manhã desta quinta-feira, 12 de março. Tailon Nathan Côrrea Pereira, 21 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Tacchini. Seu estado é considerado gravíssimo.

Pereira estaria dormindo quando foi chamado no pátio. Ao sair, foi alvejado com dois tiros. A Polícia Civil já teria a identificação de um suspeito e realiza buscas.

Pereira, que também é conhecido pelos apelidos de Quiquito e Santa Cruz, possui uma extensa ficha criminal. Desde a época de adolescente infrator, ele possui acusações e flagrantes por tráfico e posse entorpecentes, furtos e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores