Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

PRF apreende animais silvestres durante fiscalização em Bento Gonçalves

Pelo menos seis pássaros silvestres foram apreendidos durante trabalho de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-470, em Bento Gonçalves. A ação foi realizada na tarde de terça-feira, 15, onde pássaros estavam sendo transportados de forma irregular.

De acordo com as informações, os animais estavam sendo transportados dentro de gaiolas em uma Pajero, com placas de Cascavel, no Paraná. Durante a fiscalização, os agentes encontraram os animais. Indagado sobre a procedência, o motorista, de 42 anos, informou aos policiais que as aves seriam levadas até Caxias do Sul.

Os pássaros foram entregues à Associação Rio-grandense de Proteção aos Animais (Arpa) e o homem responderá pelo crime ambiental.

Vídeo e Foto: PRF / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores