Duas pessoas foram presas durante operação da Brigada Militar no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves, na noite de quinta-feira, 24. O fato ocorreu por volta das 19h30min, na rua Alceu Sabino, quando um homem de 24 e uma mulher de 23 anos, foram presos com drogas, armas, munições, dinheiro e aparelhos celulares.

Na ação, os policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, de Caxias do Sul, apreenderam uma pistola Glock 9mm, dois carregadores, 29 munições de calibre 9mm, uma munição de calibre .380, duas balanças de precisão, uma máscara, uma bolsa, uma câmera de videomonitoramento, dois aparelhos celulares, cerca de nove gramas de maconha, aproximadamente 150 gramas de cocaína, além de 36,78 gramas de crack. Com a dupla, os policiais encontraram ainda R$ 445.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa , sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar / Reprodução